O que a marca diz sobre o produto:
Tratamento ultraprofundo, com óleo de coco e vitamina E.
Para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz, ação imediata de 3 minutos.
1 kg rende até 42 aplicações.
O que eu achei do produto:
Eu percebi que meu cabelo ficou com um brilho incrível, provavelmente por conta do óleo de coco, minhas pontas que estavam bem ressecadas também melhorou e muito, meu cabelo ficou bem macio, a questão de controlar o frizz esta super aprovada, realmente aqueles cabelinhos irritantes pra cima ficou super controlado kkk.
Realmente a mascara funciona perfeitamente em 3 minutos, e rende bastante mesmo, não contei quantas aplicações kkk mais rendeu horrores.
A mascara é bem consistente, mais um ponto positivo por que eu amo mascaras mais consistentes, e o cheiro gente? DIVINO, tem cheiro de óleo de coco, uma delícia.
Vale muito apena por conta do custo beneficio, ela é super baratinha, custa em media 17,00 reais.
A mascara ta super aprovada, dá um ótimo resultado com um precinho camarada.
Super indico o produto, para quem ta com os cabelos ressecado, sem brilho, sem vida e com frizz, vale muito apena.
Espero muito que tenham gostado do post de hoje.
Grande beijo e até a próxima.
Eu já testei o creme novex de humectção , também ameno resultado do produto ! Vou testar esse .
ResponderExcluirEu já testei o creme novex de humectção , também ameno resultado do produto ! Vou testar esse .
ResponderExcluirEssa selagem é maravilhosa , tenho e uso sempre que acho necessário , além de ser baratinho é super de qualidade né ? Haha adorei a resenha .beijos
ResponderExcluirPreciso pra vidaaa quero muito testar esse..novex é muito bom💕👏
ResponderExcluirArrasou em já o usei o óleo mais esse creme deu um brilho.
ResponderExcluirOlá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
ResponderExcluirMe chama no WhatsApp 43991334541
contato@pontomakeup.com
Oi Eduarda, amo esse creme, sempre uso, faço uma misturinha com bepantol, fica muito bom!
ResponderExcluirhttps://coisinhasdeangel.blogspot.com.br/