A Pantone é uma empresa que todo anos escolhe uma cor para representar um novo ciclo, no caso o novo ano, e neste ano a cor escolhida pela empresa que promete ser tendencia em 2017 é o verde Greenery, o famoso verde abacate.
A empresa escolheu está cor por representar a esperança, algo que está em falta no nosso mundo ultimamente, e também representa a natureza, o respeito que devemos ter com ela.
O verde já está tomando conta das ruas e das passarelas, com looks bem variados.
Sempre fui muito fã do verde, mais como tudo nesta vida tem que ser usado com moderação.
O verde também está vindo com força total nos acessórios, sapatos,esmaltes e na decoração.
E aí amores, o que acharam da nova tendencia e da nossa cor?
Eu gostei bastante, e acho que essa moda pega kkk.
Espero muito que tenham gostado do post de hoje.
Grande beijo e até a próxima.







Nenhum comentário:
Postar um comentário