Ingredientes:
1 ovo
2 colheres de óleo de coco.
Modo de fazer:
É só misturar tudo muito bem, e pronto.
Como aplicar:
Tem que aplicar apenas na raiz e com os cabelos sujos, fazendo uma leve massagem.
Depois espera 1 hora, pode colocar uma toca, e depois de 1 hora é só retirar com água.
Espere os cabelos secar naturalmente e depois faça uma umectação noturna com óleo de coco e só no dia seguinte lave os cabelos com shampoo, pode hidratar e condicione normalmente.
E pronto, foi exatamente isso que eu fiz.
E aí Eduarda cresceu? Então gente eu medi a parte da frente do meu cabelo, no caso minha franja e ela estava com 21 centímetros, depois da receita fui medir novamente e adivinhem, não cresceu nada kk, continuou com os mesmos 21 centímetros.
Infelizmente comigo não deu certo, mais já vi que funcionou com várias meninas, então não custa nada tentar né?
É isso amores espero muito que tenham gostado, passem no canal e confiram os videos.
Beijão e até a próxima.
Vou tentar fazer essa receita aqui, mas o cabelo não fica com cheiro de ovo não?
ResponderExcluirBeijoss!
http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/
Tenta sim, nao fica com cheiro de ovo nao é so peneirar o ovo antes de misturar com o oleo de coco.
ExcluirSERIO? Vou fazer isso e ti conto depois resultado.
ResponderExcluirTesta mesmo e me fala.
ExcluirBeijos