Oii amores tudo bom com vocês? espero que sim, e hoje venho trazer uma resenha para vocês, espero muito que gostem, intt vamos conferir?
Meninas vocês já conhecer os batons da riscoti? eu comprei um recentemente e eu simplesmente estou apaixonada.
O que eu comprei meninas foi este aqui na cor Glam.
Eu estava louca por um batom vinho com efeito matte, aí encontrei essa maravilha, além de uma cor incrível o efeito matte dele é perfeito.
Ele tem uma longa durabilidade e uma ótima ficção, a pigmentação dele é simplesmente perfeita além de secar rapidamente.
Intt meninas se vocês estão querendo um batom com uma ótima pigmentação, ficção e secagem rápida essa é uma ótima opção.
To louca por mais cores meninas rsrs.
Espero que tenham gostado do post, não se esqueça de seguir o blog para ficar atualizadas.
passem lá no canal para conferir os vídeos novos:https://www.youtube.com/watch?v=ARbUyhcWlM4
lindo esse batom , adorei a cor !
ResponderExcluirUm beijo
https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
É lindo mesmo né.
ExcluirBeijão.
Que linddoooo esse batom *------*
ResponderExcluirAmei essa cor. Muito boa a resenha. Só uma dica: Tenta deixar as imagens maiores no post, chamam mais atenção dos leitores.
bjão!!
www.meubattomvermelho.blogspot.com.br
obrigada pela dica flor.
ExcluirBeijos.
Adorei a cor e a resenha, seguindo já me segue lá no blog tb http://ddascacheadas.blogspot.com.br/
ResponderExcluirobrigada lindona, irei passar lá agorinha.
ExcluirBeijão
Tenho o fun, amo de paixão
ResponderExcluir