E a base da vez é a da tacta de alta cobertura.
O que a marca diz:
Base matte
Alta cobertura
Secagem rápida
Ainda contém vitamina E e oii free
O que eu acho do produto:
O produto realmente tem uma cobertura incrível, a marca cumpri com o que promete alta cobertura.
A secagem também é bem rápida, mais não chega a ser tão rápido que não dá para aplicar.
A base também fica bem sequinha e quase não transferi.
Embalagem:
A embalagem é toda transparente o que facilita bastante na hora de escolher a tonalidade, com um aplicador de bisnaga o que nos permite dosar a quantidade de produto, na embalagem venhe descrevendo tudo o que precisamos, bem prática.
Cheiro:
O cheiro não é nada desagradável, bem suave.
O produto esta mais que aprovado e super compensa pois tem um preço bem acessivel, paguei 28,00 reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário