Nova embalagem, ainda mais lindo.
expliquei tudinho o que eu achei nesse vídeo é só conferir.
Espero que tenham gostado, me falem o que vocês acharam dessa nova belezinha aí.
Grande beijo e até a próxima.
oii amores, voltei, e hoje vamos falar de crescimento capilar, ou melhor vou dá dicas que funcionaram comigo de como fazer seu cabelo cresce...
Olá tudo bem?amei esse post já usei muitoooo hene e pra mim foi a melhor química que já achei na minha vida se usado da maneira correto ele é perfeito,mas enjoei do preto e estou a 3 meses sem usar vamos ver no que dá,mas tô amando o blog e vc é muito simpática borá lá conhecer meu blog flaamanciokibelezza 😘😘😘
ResponderExcluirVocê acha o hene cheiroso?🙉 O que me faz parar foi o cheiro,não consigo gostar 😘
ResponderExcluir