O resultado que vocês verão a seguir é de 1 mês e 19 dias, achei que cresceu bastante.
Vi que muitas meninas se queixaram pois sentiram que os cabelos ficaram ressecados, felizmente eu não sentir nada de ressecamento, achei até que deu um up no brilho, o shampoo não fica com nenhum grãozinho e limpar super bem os fios.
Utilizei 3x na semana, adorei o resultado.
Para saber mais detalhadamente sobre meu resultado com o shampoo assista ao vídeo.
Espero que tenham gostado, em breve terá mais posts sobre nosso projeto Rapunzel.
Me sigam no ig: coisas_de_meninas18
Grande beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário