Além de ter a mesma qualidade ela é bem mas barata e super fácil de fazer, se quiser saber como fazer é só conferir este post vamos lá.
Ingredientes:
4 xícaras de açúcar refinado
1 xícara de limão
1 xícara de água
Modo de preparo:
É só misturar todos os ingredientes em uma panela e ficar mexendo até ferver, depois de fervido e com todos os ingredientes dissolvidos abaixe o fogo e espere a cera ficar no ponto certo, que leva em torno de 2 a 3 minutos, o ponto certo da cera é quando ela fica bem consistente, lisinha e marrom escuro, fica como uma cera normal amores.
Para utiliza-la é só espera ficar morna ou até um ponto que você suporte ela sobre a pele,a forma de usa-la é normal como qualquer outra cera com ajuda de uma espatula.
Para preserva-la é só guarda-la na geladeira, ela dura 2 meses, e sempre que quiser usa-la é só derreta-la no microondas ou banho maria.
Espero que tenham gostado desta receitinha amores,não se esqueça de seguir o blog para ficarem atualizados, grande beijo.
Meu canal:https://www.youtube.com/channel/UCTvqafM3pFX2RD0geJKLgyQ


Minha mãe fazia sempre essa receita, rendia bastante e funciona muito bem!
ResponderExcluirIndiquei seu blog a responder uma tag, mais detalhes aqui:
http://nadafessoal.blogspot.com.br/2016/04/tag-liebster-award.html
realmente rende muito mesmo, vou conferir agora.
ResponderExcluirBeijinhos.
Amei a ideia vou fazer hoje mesmo. Não sabia que podia fazer cera em casa.
ResponderExcluir