Você pode não saber mas na sua cozinha existe vários produtos que seu cabelo ama, que tal saber um pouco mas sobre os benefícios que eles podem trazer pra nós hen?

Azeite extra virgem
o azeite é ótimo para nutrir nossos fios e acabar com aquele cabelo ressecado e com friz, ele pode ser usado como um óleo 100% vegetal, nutri profundamente e manda embora até aquelas pontinhas duplas, é ótimo para fazer umectação.
açúcar
O açúcar é ótimo para fazer uma boa esfoliação no couro cabeludo assim faz com que sua hidratação penetre melhor e seu cabelo absorva melhor todos os benefícios do tratamento, ele também dá um brilho excelente e ajuda a diminuir o volume com o um tempo de uso deixando os cabelos mas fino e mas leve.
Amido de milho
O amido de milho é ótimo para deixar seus cabelos macios e pode ser usado tanto para cabelos cacheado quanto liso, ele se adapta ao seu tipo de cabelo deixando-o mas definido ou mas liso.
Café
A cafeina é ótima para dá brilho nas madeixas e ajuda e muito no crescimento capilar, deixando seus cabelos grandes, brilhantes e saudáveis.
vinagre de maçã
o vinagre é ótimo para reconstruir os cabelos é indicado para quem está com os cabelos fracos, elásticos e quebradiços, além de reconstruir os fios ele também sela as cutículas e deixando seus cabelos mas uniforme e reduzindo o volume deixando os cabelos extremamente brilhantes.
Intt amores existe vários outros produtos maravilhosos para seus cabelos, mas vou deixar para um outro post ok?
Espero que tenham gostado, vou deixar o link do meu canal assim voces podem conferir algumas receitas que tenhe em meu canal com alguns desses ingredientes.
Beijão amores.https://www.youtube.com/channel/UCTvqafM3pFX2RD0geJKLgyQ


Q interessante nunca usei nada disso mais fica a dica
ResponderExcluirwww.dicasdadacy.blogspot.com
experimenta flor, voce vai adorar.
ExcluirBeijão
Uso e adoro azeite de oliva e vinagre de maça nos cabelos sempre! Adoro coisas caseiras pro cabelo!
ResponderExcluirUm beijo,
Quase Mineira | Sorteio Mason Jar
também amo, meu cabelo se dá super bem e meu bolso agradece rsrs.
ExcluirBeijos
Eu ja usei a cafeina haha e amei o resultado <3
ResponderExcluir<3 Beijos <3
Atrás da Penteadeira
também estou usando e realmente os resultados são incríveis.
ExcluirBeijão
Que massa, eu já sabia dessa do vinagre e do azeite, a do amido é novidade pra mim. Bjs
ResponderExcluirwww.blogamandaperimmakeup.blogspot.com
mulher o amido é a oitava maravilha do mundo rsrs
Excluiramo fazer essa hidratação.
Beijão
Como quero que meu cabelo cresça estou evitando corta-lo. Então ando usando todos esses, menos o açucar, mas pensando bem vou usar também! haha
ResponderExcluirBeijos, Jardim de primavera
Usa sim flor vai ajudar ainda mas.
ExcluirBeijinhos