Oii meus amores demorei mas voltei, me perdoem pela demora, pois tava me dedicando mas ao canal, se ainda não viu conheça-o agora https://www.youtube.com/channel/UCTvqafM3pFX2RD0geJKLgyQ
Mas vamos a dica de hoje meninas, hoje vou dá três dicas de como usar o vinagre de maçã que é simplesmente maravilhoso, ele pode fazer milagre mulher rsrs.
Benefícios do vinagre de maçã:
contém mas de trinta nutrientes importantes, grandes quantidades de vitamina A e B, ácidos graxos essenciais, sais minerais e muitos outros elementos, que são encarregados de atuar em nosso organismo para ajuda-lo em seu melhor funcionamento para combater muitas doenças.
Agora que você já conheceu o nosso queridinho e todos os seus benefícios vamos as dicas.
1 Cabelo
É ótimo para dá brilho as madeixas, acabar com as caspas e ajudar a fortalecer e restaurar os cabelos de danos, deixando-o mas saudável
É só colocar 25ml de vinagre para 100ml de água misturar e aplicar nos cabelos úmidos e já lavados e deixar nos fios, os cabelos quando secar não vai ficar com cheiro nenhum não se preocupem.
2 Pele
As propriedades antissepticas e anti-bacterianas do vinagre são ideais para os cuidados com a pele.
Vai ajudar a combater os cravos e as espinhas.
É só colocar em um recipiente pequeno metade de água e metade de vinagre e passar nos rosto com auxílio de um algodão limpando a pele.
3 Emagrecer
O vinagre de maçã é ótimo para quem quer perder peso ou acabar com a gordurinha localizada, pois ele possui em seus componentes o ácido acético que se encarrega de reduzir o peso corporal, a gordura abdominal e a gordura localizada.
A forma de usar é bem simples é só colocar duas colheres de vinagre em um copo de água de aproximadamente 300ml e enjerir em jejum.
E essa foi a dica de hoje meus amores espero que tenham gostado, grande beijo e até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 dicas para fazer seu cabelo crescer rápido
oii amores, voltei, e hoje vamos falar de crescimento capilar, ou melhor vou dá dicas que funcionaram comigo de como fazer seu cabelo cresce...
-
Oii amores tudo bom com vocês? que ótimo, e hoje meus amores começa uma série de posts aqui no blog onde vou dá dicas para vocês perderem aq...
-
Quem não quer aquele sorriso branquinho e perfeito né mesmo? Mais normalmente esses procedimentos odontológicos são caríssimos né meninas? ...
-
Oii amores tudo bom gente? o post de hoje é para falar sobre a minha nova química, que diga-se de passagem é bem polemica por aí rsrs. G...




Já ouvi fala muito de vinagre de maça e muita gente remenda. já anotei a receita no me caderninho :)
ResponderExcluirBjos Sara
www.saraalineblog.blogspot.com.br
Que bom flor faça que você amar.
ExcluirBeijinhos
Eu sabia só do uso para o cabelo. Para os outros fins ainda não.
ResponderExcluirFofa Porém Birrenta
Ele tem muito mas função logo, logo faço outro post falando um pouco mas.
ExcluirBeijinhos