Oii amores tudo bem com vocês? que ótimo, e a diquinha de hoje é mais uma receita caseira para cuidar dos cabelos e ter aquele resultado de salão em casa, o final de semana tá chegando amores intt bora se jogar nessa hidratação e ficar linda pro boy rsrs.
Vamos aos ingredientes;
2 colheres de arroz
50ml de água
100ml de leite
1 colher de açúcar
mascará de hidratação
bepantol (opcional)
modo de fazer:
cozinhe o arroz bem cozido até que fique bem molinho, depois coloque o arroz cozido com o leite no liquidificador e bata até ficar sem nenhum pedacinho.
Depois coloque a mistura do liquidificador em um recipiente e misture o açúcar, a mascará e o bepantol se quiser pois é opcional.
Misture bem e passe nos cabelos já lavados com shampoo e deixe agir por 30 minutos.
Depois retire com bastante água e condicione, e pronto resultado de salão em casa, cabelos macios, hidratados e brilhantes.
Espero que tenham gostado, façam e me mandem fotos nas minhas redes sociais faço questão de compartilhar com mais meninas o seu resultado, super beijo meus amores.
instagram; santoseduarda906
fan page: https://www.facebook.com/coisasdemeninas0720/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 dicas para fazer seu cabelo crescer rápido
oii amores, voltei, e hoje vamos falar de crescimento capilar, ou melhor vou dá dicas que funcionaram comigo de como fazer seu cabelo cresce...
-
Oii amores tudo bom com vocês? que ótimo, e hoje meus amores começa uma série de posts aqui no blog onde vou dá dicas para vocês perderem aq...
-
Quem não quer aquele sorriso branquinho e perfeito né mesmo? Mais normalmente esses procedimentos odontológicos são caríssimos né meninas? ...
-
Oii amores tudo bom gente? o post de hoje é para falar sobre a minha nova química, que diga-se de passagem é bem polemica por aí rsrs. G...

Otimo, falou que é dica pro cabelo, logo quero tentar.
ResponderExcluirDeixei uma resposta pra vc no meu post Tendências de cabelos 2016. Confere lá.
Tem post novo das tendências para o verão
Te espero lá.
Estilo.Quem tem?
qui bom que gostou flor, eu tbm sou assim falou cabelo eu endoido kkk, claro que vou lá sim, super beijo.
ExcluirTesta sim flor, o resultado é incrível, beijinhos
ResponderExcluir