A esfoliação é muito importante não só para o rosto mais para os cabelos e todo o corpo.
A esfoliação serve para limpar e tirar todas as células mortas, assim deixando sua pele com um aspecto mais bonito e bem mais sudável.
Assim quando você aplicar qualquer outro produto para hidratar ou limpa, vai absorver bem melhor e assim você vai ter um resultado bem melhor e aproveitar todo os benefícios do seu produto.
A minha esfoliação é bem simples, uma receitinha caseira que dá um resultado incrível.
Tudo que você vai precisar é de água e açúcar.
Só isso princesa, com apenas esses dois ingredientes que você tem na sua casa você vai ter uma pele linda, limpa e saudável.
Tudo que você vai fazer é pegar uma colher de açúcar e misturar com um pouco de água até formar uma mistura homogenia e consistente.
Fica mais ou menos assim meninas a nossa misturinha.
E depois disso é só passar no rosto com ajuda de um algodão fazendo movimentos circulares, por mais ou menos uns dois minutinho, isso mesmo só isso, e depois é só enxaguar com água corrente e pronto resultado incrível.
Pele macia, limpinha, livre de todas as células mortas e sujeira, pele saudável em 2 minutos.
Espero muito que tenham gostado e façam e vejam os resultado.
também fiz um vídeo lá no meu canal como cuido da minha pele de forma bem baratinha, nele mostro esta minha esfoliação e outros procedimentos fáceis, rápido e bem barato, confiram, super beijo princesas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário