muriel umidiliz
meus amores venho trazer uma ótima dica para voçês hoje.
é o creme de pentear que esta me ajudando a passar pela transição capilar mais facilmente.
É esse ai lindonas.
a sensação é que o cabelo se desmancha quando voce passa ele nos cabelos.
o resultado é ótimo super aprovado vale muito apena minhas lindas.
ele me custou 6,80 acho que é um investimento concertesa voces vão gostar.
super beijos meus amores e teste depois me falem o resultado.
logo mais vai ter o video da resenha no canal tá denhe uma passadinha por lá e se increvam vou deixar o link do canal aqui bjs.resenha do creme de pentear umidiliz da murielhttps://www.youtube.com/channel/UCTvqafM3pFX2RD0geJKLgyQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário